segunda-feira, 9 de abril de 2007

OLÁ, BAUDRILLARD






/Fevereiro/1992

Juro que nunca tinha lido Baudrillard। Juro que não copiei, que não plagiei, que não simulei, juro que houve pura coincidência entre belos espíritos, o meu e o dele, o dele e o meu. E à parte os textos humildemente publicados por mim, que podem provar a minha inocência, porque podem verificar-se, por atestado escrito, o preto no branco, consultando a Hemeroteca, as coincidências de tese entre o que ele pensou e o que eu já pensara é um facto, Quem sou eu, aliás, para me comparar, ou mal comparar, a Baudrillard?
+
quinta-feira, 10 de Abril de 2003

Livros de Jean Baudrillard na «Biblioteca do Gato»:
Jean Baudrillard - Simulacros e Simulação - Ed. Relógio d’Água - Lisboa, 1991- 201 pg,
Jean Baudrillard - O Crime Perfeito – Ed. Relógio d’Água – Lisboa, Março de 1996 – 190 pg
Jean Baudrillard – L’Échange Symblique et la Mort NRF – Ed. Gallimard – Paris, 1976 – 343

Sem comentários: