segunda-feira, 9 de abril de 2007

BALANÇO 2006

segunda-feira, 1 de Janeiro de 2007

2006: BALANÇO DE UM ANO DE ESPERANÇA

Se conseguirmos passar vivos o dia 21 de Dezembro de 2012, ao Canal Infinito o ficaremos a dever.
De facto, é mais do que um canal televisivo que emite de Buenos Aires: é uma força criadora que pode multiplicar (até ao infinito) as forças do Bem (da Neguentropia) contra as forças do Mal (da Entropia).
É a força da Mudança necessária e urgente. Da Mutação. Da transmutação.
+
Pobres dos que têm a missão do anti-Cristo e que serão necessariamente vencidos. Pobre Vaticano, que tem de cumprir a sua missão de anti-Cristo.
Pois Cristo será testemunhado por mil e um santos, por mil e um profetas (de hoje, de ontem, de sempre), por mil almas redentoras.
+
Quem acredita mesmo no apocalipse são os que o estão preparando, os grandes predadores do Planeta Terra, os Bush & Cª, os tresloucados dos rebentamentos nucleares subterrâneos (Paquistão, China, Índia, Coreia do Sul, Irão) e que ainda são capazes de nos vir chamar alarmistas.
Berda merda para estes coveiros da Humanidade, que ainda por cima se armam em carpideiras do fim do mundo, com os aquecimentos globais que ideologicamente favorecem o (im)possível recrudescimento da indústria electro-nuclear.
Berda merda para os especialistas da estatística, que todos os dias descobrem mais um item que nos coloca, em primeira página de jornais e telejornais, na «cauda da Europa».
Berda merda para os da manipulação genética (virologia, clonagem & cª) .
Entre os opinion makers dos jornais e telejornais, três nomes de carpideiras são inesquecíveis:
Medina Carreira
Vasco Pulido Valente
António Barreto
visionários do negrume universal como a negra alma deles.
+
Canais de televisão em geral e alguns em especial: Ruído, Ruído & Ruído
Lixo, lixo & lixo.
+
Dádivas da sorte : ac agradece.

Sem comentários: