sábado, 28 de abril de 2007

ÍNDICES REMISSIVOS

remissivos-1-eg

O comentário do Carlos Aguiar ao meu texto publicado na «Ambio» sobre o segundo código genético descoberto por Étienne Guillé, levou-me a fazer trabalho de casa, o que nem sempre acontece e já que o meu lema predilecto é: «o ADN a trabalhar e eu a descansar».
Fui então encontrar, com a ajuda do Google, algumas referências básicas que posso aqui indicar ao Carlos e a todos os interessados em discutir (rejeitar, aceitar, ignorar, etc) a hipótese vibratória daquele autor.
Trata-se de dois índices remissivos para duas das obras de Étienne e que me dei ao cuidado de elaborar, já que o editor dos livros em causa se esqueceu desse pormenor (os editores franceses não vão muito à bola com os índices remissivos, ou porque não se levam muito a sério em trabalhos científicos ou porque se levam demasiado a sério).
Mas eu meti mãos à obra e já coloquei na Net esses dois índices remissivos que, de vez em quando vou consultar quando tenho que percorrer o caminho labiríntico que é a obra publicada de Étienne.
Um para «Les Énergies des Pyramides et l’Homme», ed. L’Originel , 1989
Outro para «L’Homme entre Ciel et Terre», ed. L’Originel, 1994
http://http://catbox.info/big-bang/jornaldogato/remissivo2-eg.htm
http://catbox.info/big-bang/jornaldogato/hect2-eg.htm

Espero, já agora, que o Carlos Aguiar aprecie o meu esforço e que saiba verdadeiramente o que é realizar o índice remissivo de um livro de 500 páginas. Coisas que a gente só faz por amor e por uma grande paixão.

Sem comentários: