sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

PARADIGMA 2012

1-1-centro-2-ac-rh>
1996

RADIESTESIA HOLÍSTICA

A Radiestesia segundo Etienne Guillé é um método iniciático que abre caminhos de luz e de liberdade na perplexidade da encruzilhada contemporânea.
Este método de radiestesia e os resultados que ele fornece demonstram-nos claramente que é preciso utilizar a análise sistémica para apreender o mundo que nos rodeia e explicar o seu funcionamento e, portanto, o nosso próprio funcionamento e as relações e acções que nós temos com e no universo.
Terapeutas e doentes podem encontrar, nesta abordagem de um paradigma holístico, uma técnica segura de autodiagnóstico e de autoconhecimento, mas também de profilaxia e cura.
Todos podem (e devem) aprender a pegar no Pêndulo. Todos se podem iniciar na leitura da gnose vibratória apresentada por Etienne Guillé nos seus 6 volumes publicados.
O objectivo dos encontros de estudo sobre "Radiestesia Holística", é o de transmitir os utensílios didácticos imprescindíveis para que a abordagem dessa obra colossal se possa fazer da maneira mais correcta e proveitosa.
Se estiver interessado em receber mais esclarecimentos sobre esta metodologia de autoconhecimento e de autodiagnóstico, peça-nos mais informações.